Políticas de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da Luzes do Vale não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento para realizar a Troca ou Devolução da compra. Caso queira solicitar a troca por arrependimento ou por qualquer outro motivo, deverá ser solicitado também em até 07 dias corridos. Mas não se preocupe com gastos, oferecemos a primeira troca ou devolução grátis.
Vale ressaltar que toda a mercadoria a ser trocada ou devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo email vendas@luzesdovale.com.br, ou pelo WhatsApp (47) 9974-2642 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 30 dias corridos a partir do recebimento para realizar a solicitação.
Vale ressaltar que a Luzes do Vale não efetuará a troca ou devolução nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou má instalção;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Todos os produtos da Luzes do Vale são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo aconteça com você, recuse o produto na hora da entrega, e entre em contato com a gente no (47)3209-6191.
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Aqui na Luzes do Vale, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela Transportadora quanto pelo próprio Correio. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Assim que o produto chegar aqui na Luzes do Vale e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
PIX: Quando o pagamento for realizado via PIX, o reembolso será feito através do mesmo, sendo assim você deve nos encaminhar através do vendas@luzesdovale.com.br, nome completo, CPF e a chave PIX. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular também deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do vendas@luzesdovale.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Lembrando que não reembolsamos nenhum valor referente a custos de instalação da peça.