2

A Luzes do Vale leva em cerca 5 à 7 dias úteis para realizar o envio de produtos de nossa fabricação, contando a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema.


3

Geralmente, o tempo médio para o envio desses produtos é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, contando a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema.


4

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com sua região, transportadora ou forma de envio escolhida.


5

I. Endereçar pedidos: é sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após 2 tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para podermos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: o prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você deve recusá-la e entrar em contato com a Luzes do Vale na nossa central de atendimentos pelo WhatsApp (47) 3209-6191 ou e-mail vendas@luzesdovale.com.br.

V. Destinatário ausente: sempre se certifique de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas 2 tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: para você acompanhar os pedidos feitos na Luzes do Vale, basta realizar seu "login" e acessar a aba “Acompanhar meu pedido”, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento do pedido após a postagem do produto.

VII. Não nos responsábilizamos pela instalação do produto, apenas pela entrega.


6

- Disponibilizamos frete grátis para todas as regiões em compras acima de R$599,00.

- A regra do frete é aplicada por pedido, caso seu pedido voltar para loja, como descrito no item I, será necessário pagar o frete.